Páginas

domingo, 17 de novembro de 2013

Para começar...

Oláaa!

Então, para começar resolvi criar este blog que irá ter variadíssimos temas: moda, fotografia, arte, cinema, maquilhagem e beleza...
Já há imenso tempo que queria criar um blog, no mínimo há uns 2 anos. Só que nunca tive assim muita paciência para começar, mas recentemente, diversas pessoas me disseram para criar um blog e também fazer alguns vídeos. Por enquanto, a ideia dos vídeos, apesar da minha máquina possuir até bastante qualidade de vídeo, vou colocar de parte durante algum tempo, pelo menos até comprar (ou me oferecerem) uma máquina superior à que tenho. Mas pretendo continuar a publicar imensas coisinhas.

Espero que gostem que futuramente, gostem do meu blog! Vou continuar a publicar coisas para vocês!
A partir de agora, podem seguir-me através do Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, bloglovin' e do Tumblr.



2 comentários:

  1. Bem-vinda Rute! E boa sorte! Já segui!

    *um beijinho!
    http://blogbeautytouch.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

thank you ♥